Cílios e mais cílios

#Style


Ah, os cílios postiços! Quantas vezes você não ficou admirando aquele olhar bem demarcado de longas pestanas? Quantas vezes você não ficou passando várias e várias camadas de rímel para que seus cílios ganhassem forma e comprimento? O resultado na hora até que ficou bonito, não foi? Mas algumas horinhas depois estavas a parecer um panda, com as órbitas escurecidas pela maquiagem derretida (nem mesmo maquiagem à prova d’água resiste a este calor tropical, não é?).

Eis que os cílios postiços nunca saem de moda. É só usá-los no tamanho adequado para que não fique over demais, ou um look meio” trash”. Se o seu objetivo é parecer a Lady Gaga, ou ir a uma festa à fantasia, ok! Abuse dos comprimentos e cores. Caso contrário, tente se inspirar nas ilustrações acima.

Você encontra kits com os aplicadores em quase todas as farmácias,lojas de cosméticos ou até mesmo em alguns supermercados.

Enjoy ♥


Schelidan Vargas
Schelidan Vargas
Apaixonada por moda, ousada e irreverente, Schelidan acredita que o corpo é o cartão de visitas de toda pessoa e por isto deve estar sempre bem cuidado e bem vestido.
Foi colaboradora do blog Modabilidade, e escreve artigos para outros canais MAXX.
----------------------------------------------------------------------
Participe com a gente! Dê sua sugestão de postagem! Deixe seu comentário abaixo ou então envie um e-mail para [email protected], colocando no campo assunto a palavra "Moda".
Até mais! 

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.