Estúdio By Luciana Esper no Morumbi se prepara para abrir neste sábado o primeiro Day Off em estilo Black Friday

#LifeStyle #HairTherapy #Beauty


Para celebrar os 8 anos da marca o Estúdio By Luciana Esper, no Morumbi, abre as portas no sábado, 01 de Março para o primeiro Day Off com serviços de beleza de primeira linha por apenas R$ 39,99 cada procedimento.

O espaço que atende classes A e B na região e terá entre os serviços tratamentos capilares como Hidratação, Reconstrução, Hidrat Neon, Botox Capilar, Tratamento Anti-queda e Anti-age, Tratamento Deva (para cabelos cacheados), Photo Hair – alisamento a laser, Escova Progressiva e Escova Definitiva, Corte, Coloração, além de Maquiagem, Depilação a Laser com LightSheer.

A promoção também permite que o cliente presenteie alguém utilizando vales presentes válidos somente para a data do evento.

“Abrir para o primeiro Day Off do Estúdio em estilo Black Fryday é uma excelente oportunidade para nós. Somos especialistas em noivas, mas como visagista e expert em adequação visual, sou apaixonada por fazer trabalhos de transformação nas pessoas, e o visagismo é isso, ele se adequa a tudo e a qualquer um, basta querer ficar bonita e ter preços acessíveis.”, diz Luciana Esper, sócia proprietária do Estúdio que leva seu nome e assinatura.

O Day Off acontece durante doze horas neste sábado, das 9 as 21hs com expectativa de atendimento de muitas mulheres e homens que queiram aproveitar o dia em um espaço de beleza com requinte e produtos de primeira linha.

Confira o regulamento da promoção e os serviços disponíveis no portal http://www.lucianaesper.com.br/ em Novidades e Promoções.


Day Off Estúdio By Luciana Esper
Data: 01 de Março 2014
Horário: Das 09:00 as 21:00 horas
Endereço: Avenida Francisco Morato, 420 – Morumbi

Agendamento de horário ou aquisição de vales presentes podem ser feitos pelos Telefones: (11) 3861-1084 / 3032-5092.


Sobre o Estúdio By Luciana Esper
O Estúdio By Luciana Esper, que leva o nome e assinatura da Visagista e Expert em Adequação visual Luciana Esper, é um espaço especial para tratamento de beleza capilar, corporal e especialista em noivas, noivos e debutantes.

Luciana fez as melhores academias internacionais de especialização em corte, cor e maquiagem e é uma profissional completa que personaliza o atendimento para cada cliente de acordo com sua tonalidade de pele e perfil utilizando produtos de primeira linha.

Localizado no Morumbi, próximo ao Metrô Butantã, o amplo espaço refinado conta com profissionais especializados e atendimento personalizado com funcionamento de terça a sábado, das 9:00 as 21:00 horas e as segundas-feiras das 12:00 as 20:00 horas atendendo as classes A e B, artistas, famosos e celebridades.

Acesse o site e confira todos os procedimentos de tratamentos disponíveis através do www.lucianaesper.com.br ou ligue (11) 3681-1084 / 3032-5092.



Matéria: Assunto em Pauta - Assessoria de Imprensa

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.